Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
  Segunda-Feira, 26 de Março de 2007


Investimento em internet vai ultrapassar rádio e outdoor na Europa
publicado por Luis Serra

Os investimentos publicitários na internet vão chegar a 7,5 mil milhões de dólares este ano na Europa, 25% mais do que o registrado em 2006, segundo uma pesquisa da eMarketer.


Segundo esta pesquisa, este ano a internet canalizará 7,3% do total dos investimentos publicitários europeus. Uma percentagem que a coloca à frente da rádio e outdoor. Segundo a eMarketer, até 2010 a Internet vai representar 9,4% dos investimentos, crescendo principalmente com verbas provenientes dos jornais e das revistas. A quota das televisões irá crescer ligeiramente, atingindo os 34,4% em 2010.


fonte:meiosepublicidade.pt


 

Comentários (0) 
 
Jovens portugueses passam 22 minutos por dia a navegar na Internet
publicado por Luis Serra

A quase totalidade dos jovens portugueses internautas (98,6 por cento) esteve online durante o ano passado, assumindo-se como o grupo etário com maior afinidade com o meio. De acordo com os últimos números da Marktest, publicados no NetPanel, os 848 mil jovens que usaram a Internet em 2006 consumiram 115 milhões de horas a navegar, o que dá um total de 135h46 minutos por cada um dos utilizadores contabilizados e uma média de 22 minutos diários de utilização.

Ler post completo
 

Comentários (0) 
 
Sobre

Este blog pretende ser um recurso de informação sobre técnicas de Web-marketing e Comunicação online, com apresentação de novidades sobre SEO, SEM, email marketing e publicidade digital.


Links