Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
  Sábado, 26 de Maio de 2007


Google prepara introdução de PPC em campanha site-targeted com banners gráficos
publicado por Luis Serra

Imaginem que a publicidade de banners gráficos em vez de pagarmos por CPM (custo por mil impressões) passássemos a pagar apenas quando alguém clica no nosso banner?

Fantástico não?

Será que isto significa o fim do modelo CPM (Custo por Mil Impressões)?


A Google convidou alguns anunciantes e agências incluindo a Elemento Digital para testar este futuro modelo de negócio – “site targeting com banners a pagar apenas por clique!!”


Na minha opinião isto só poderá funcionar de uma forma.

Este site não pode estar dependente de a criatividade do banner ser boa, do call to action ser eficaz para alguém clicar.

De qualquer das formas, do ponto de vista do anunciante e agências é extremamente eficaz, pois assim

...

Ler post completo


 

Comentários (1) 
 
Sobre

Este blog pretende ser um recurso de informação sobre técnicas de Web-marketing e Comunicação online, com apresentação de novidades sobre SEO, SEM, email marketing e publicidade digital.


Links