Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
  Domingo, 13 de Abril de 2008


Buzz monitoring - Como acompanhar o que se diz sobre si ou sobre a sua marca online
publicado por Rui Gouveia

A tarefa de acompanhar o que se vai dizendo na blogoesfera sobre uma pessoa, marca, empresa ou blog não é fácil.
Com o objectivo de facilitar essa tarefa, decidimos compilar uma ferramenta que permite simplificar esse acompanhamento em tempo-real.
Experimente.

Ler post completo
 

Comentários (6) 
 
  Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008


E-Marketing em destaque no suplemento Perspectivas do Público
publicado por Cat

CapaRevistaPerspectiva.jpgNo passado fim-de-semana em conjunto com o Jornal Público, foi distribuida também a revista Perspectivas, que dedicou algumas páginas relativas ao E-Marketing.


É interessante verificar o aumento de mediatismo do tema marketing digital, que apesar do caracter comercial de alguns dos artigos presentes na revista, é um bom indicio de que a linguagem marketingiana internauta começa a entrelaçar-se no vernáculo dos marketeers tradicionais.


Por último, realço o facto de o projecto IAB Portugal, segundo artigo publicado na mesma publicação, estar em fase de arranque, tendo sido criada uma Comissão Instaladora responsável por "spread the word" entre os vários agentes do mercado.


Consulte o artigo aqui 


Aguardemos então o desenrolar deste

...

Ler post completo


 

Comentários (0) 
 
  Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008


IAB chega finalmente a Portugal
publicado por Cat

Uma boa novidade para o sector digital nacional.


HomepageIABPortugal


Ao que parece o rumor da criação do IAB Portugal, segredado desde a conferência de E-MKT em Abril de 2007, deu origem a uma Comissão Instaladora do próprio IAB, que tem como missão inicial dinamizar e organizar um debate contínuo, entre os vários players do mercado, relativo ao posicionamento institucional a adoptar, bem como a definição dos objectivos, modelos de gestão e financiamento do próprio.


O projecto IAB Portugal já tem disponivel no seu site um esboço de modelo, que inclui nos objectivos alguns pontos sensiveis, como a questão das métricas e audiências, bem como a realização de estudos nacionais, levados a cabo pelo IAB Portugal, de acordo com a metodologia utilizada pela EIAA, quer

...

Ler post completo


 

Comentários (1) 
 
Sobre

Este blog pretende ser um recurso de informação sobre técnicas de Web-marketing e Comunicação online, com apresentação de novidades sobre SEO, SEM, email marketing e publicidade digital.


Links