Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
  Terça-Feira, 24 de Novembro de 2009


Estudo comércio electrónico Portugal 2009
publicado por Redacção Kazulo

Estudo comércio electrónico Portugal 2009

Um recente inquérito aos utilizadores do Kazulo revela alguns dados interessantes sobre o comportamento dos portugueses em relação às compras online e ao mercado electrónico.


De forma geral, a abertura ao comércio online é grande e cerca de 76 por cento dos inquiridos admite ter feito ou vir a fazer compras na internet, elegendo para isso três marcas já bem firmadas no mercado, sendo factor determinante, a sua credibilidade: Fnac, Pixmania e Miau.


A grande fatia chega às lojas online através dos motores de busca e compram sobretudo material de escritório ou serviços, como a revelação de fotografias.


As razões apontadas pelos utilizadores para esta escolha, a das compras pela internet, prendem-se sobretudo com a comodidade: porque não tem de

...

Ler post completo


 

Comentários (2) 
 
Sobre

Este blog pretende ser um recurso de informação sobre técnicas de Web-marketing e Comunicação online, com apresentação de novidades sobre SEO, SEM, email marketing e publicidade digital.


Links